24 de Outubro de 2017

10/08/2017 às 14h51

Chapadão do Sul agora conta com o Projeto Atitude

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, durante o mês de julho, iniciou o Projeto Atitude (Prática de Atividades Físicas), com os alunos do Centro Aquático Municipal.

O Projeto Atitude tem como foco o emagrecimento, o ganho de massa magra e principalmente a melhora da qualidade de vida e saúde dos participantes.

Os alunos foram avaliados (peso e medidas) e orientados a seguir uma dieta para que os resultados fossem ainda melhores.

Após trinta dias da execução do Projeto Atitude pode-se constatar a eficiência dos resultados obtidos, onde os alunos foram novamente avaliados e surpreendentemente nas duas turmas a maioria das metas foram alcançadas e até mesmo superadas.

Juntos, as duas turmas, eliminaram um total de 42,350 Kg.

Turma da Manhã:

- 1º Lugar: Derenice de Morais - 3,300 kg eliminados

- 2º Lugar: Jeane Barbosa de Lima - 3,200kg eliminados

- 3º Lugar: Maria Tereza de Campos - 3 kg eliminados

Turma da Noite.

Masculino

- 1º Lugar: Ronaldo Gerônimo - 7,300 kg eliminados

- 2º Lugar: Marcos Rogério Marcelli - 2,700kg eliminados

Feminino

- 1º Lugar: Silvia Regina de Jesus - 1,600 kg eliminados

- 2º Lugar: Idalina Levanooski - 1,300 kg eliminados

Assim, teve a premiação para os três primeiros colocados com o melhor resultado, sendo a doação feita por empresas da nossa cidade.

Você que quer entrar em forma e quer participar do Projeto Atitude ainda tem vagas para os horários abaixo:

Manhã: 06 Vagas.

Segunda, Quarta e Sexta das 7h00 às 8h00.

Noite: 10 Vagas.

Terça e Quinta: 17h30 às 18h30hrs.

Local: Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Rua Nove esquina com Av Oito.

O ponta pé inicial foi dado, agora vamos continuar com a garra da Profª Dayany H. Lopes Flores da Costa!!