04/06/2020 às 10:16

Centro de Convivência do Idoso promoveu um bingo online entre os frequentadores

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Convivência do Idoso Laços de Amizade –Conviver - neste período de isolamento social, organizou na última terça-feira, 03, um bingo online com os idosos através do aplicativo google meet.

A coordenadora do Conviver Vera Goulart e funcionárias levaram as cartelas e orientaram os idosos sobre o aplicativo. Foi um sucesso, pois além de levar entretenimento, ativa as funções da memória, autoestima e aproxima os idosos das novas ferramentas da rede social.

Os prêmios foram entregues na quarta-feira, 04, pela manhã na residência dos ganhadores e os participantes já estão solicitando o aplicativo para próxima rodada.