23 de Novembro de 2017

14/11/2017 às 08h09

Cecilia Meireles: Alunos do EJA também recebem conhecimento técnico sobre eletricidade

Na noite desta última sexta-feira, 10, o secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Perius, prestigiou uma das aulas do componente curricular de matemática II no Projeto EJA do ensino fundamental, que ensina sobre Eletricidade aos alunos. O material de elétrica predial foi adquirido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Educação.

O secretário aproveitou o momento de mais uma importante aula, para agradecer o empenho de cada um que está lá e também para relatar a intenção da Secretaria de Educação em ampliar esses projetos.

Os presentes receberam o kit que tinha entre os objetos: chave de fenda, martelo, alicate, serra, trena, limpa contato e outros objetos referente ao trabalho de elétrica predial.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a ação e o empenho da Secretaria de Educação e da Escola Cecília Meireles, além de parabenizar a participação dos alunos que buscam conhecimentos e aperfeiçoamento.