27°
Chapadão do Sul.MS
17 de Agosto de 2018
 
11/06/2018 às 13h42

Campeonato Municipal de Futebol 7 Society 2018 começa nesta segunda-feira, 11, em Chapadão do Sul

 

A edição deste ano contará na categoria Livre com 16 equipes separadas em quatro chaves com quatro equipes, as duas melhores colocadas em cada grupo avançam para a segunda fase, onde iniciará o mata-mata, até a final, onde restará apenas duas equipes que farão a grande final, possivelmente, no dia 20 de julho.

Durante esses 39 dias de competições, as 16 equipes disputarão os jogos em dois locais: Serc e Aspumcs.

Na Chave A, estão as equipes: Mãos à Obra Construções, Chicago Bulls FC, Atlético Nacional e Iraque FC. Na Chave B estão as equipes: Gaúcha Peças/A Popular Esportes, MP Rolamentos, Calhas Amorim/SERC e Super Economia. Na Chave C estão: Paineiras FC, Mãos à Obra, RR Transportes e Mirim e Cia. A última Chave, D, contará com as equipes: Mariano e Macedo, Rally, Churrascaria Chapadão e Super Valle.

A Abertura da competição será na ASPUMCS, com início às 18h30, entre as equipes Mãos à Obra Construções e Chicago Bulls, válido pela Chave A. Já às 19h30 acontece o duelo entre Atlético Nacional e Iraque FC válido pela Chave A. O último jogo da noite acontece entre MP Rolamentos e Super Economia às 20h30 válido pela Chave B.

O Campeonato é organizado pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, que realiza a competição visando promover o esporte e o lazer no município. A Secretaria comandada por Wander Viegas, deseja boa sorte a todos os competidores e que o espirito esportivo prevaleça em todos os jogos.

Os resultados de cada rodada e a tabela de próximo jogos poderão ser acompanhadas no site da Prefeitura de Chapadão do Sul e nos demais sites de notícias de Chapadão do Sul e região. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 99913-1301, com Leocir Martins.

Tag3 - Desenvolvimento Digital