27°
Chapadão do Sul.MS
12 de Dezembro de 2018
 
15/06/2018 às 08h50

Campanha “Adote um Cão na Praça” acontecerá neste sábado, 16, na Praça de Eventos

 

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do Canil Municipal, realizarão no sábado, 16, a campanha de adoção de animais, na Praça de Evento. A ação iniciará às 15h e irá até às 17h (MS).

Na oportunidade terão cachorros filhotes e adultos, para adoção. Para adotar um animal, o futuro tutor deverá levar um documento de identificação para preencher o Termo de Responsabilidade de Adoção.

Essa é mais uma campanha de Doação realizada pela atual Administração, que tem o intuito de dar aos animais que se encontram no Canil Municipal um novo lar, assim, diminuindo a quantidade de animais no Canil, que se encontra lotado devido à falta de consciência dos tutores que abandoaram os bichos nas ruas.

Posse Responsável                   

Posse responsável são cuidados e responsabilidades que o proprietário precisa ter com o seu animal de estimação: o animal precisa de cuidados, carinho e atenção; o animal precisa ser levado ao veterinário regularmente; não se pode abandonar cães e gatos nas ruas; se não há espaço suficiente na casa não deve adotar um animal; ter controle sobre a reprodução e evitar criar indesejadas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9 9967-9294

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital