22/05/2020 às 20:22

Boletim Diário atualizado do COVID -19 em Chapadão do Sul 22/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde Informa o Boletim Diário de COVID-19 e orienta a todos os VIAJANTES provenientes de locais de transmissão comunitária, a permanecerem em isolamento domiciliar por 7 dias, pelo risco de desenvolvimento de sintomas, assim como transmissão do vírus a demais pessoas da família e comunidade.

Apresentando sintomas durante monitoramento de 7 dias procurar a Unidade Sentinela no Hospital Municipal.

Para mais informações ligar no (67) 99967 0537 ou 3562 6611.

Destacamos neste grupo os profissionais caminhoneiros.

Pedimos que a população continue com as medidas de higiene lavando sempre as mãos com água e sabão quando possível, fazendo uso do álcool em gel, evitando aglomerações e saídas de casa desnecessárias, pois, está é a única estratégia reconhecida até o momento para prevenir a infecção.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.