27°
Chapadão do Sul.MS
20 de Novembro de 2017
 
11/08/2017 às 16h18

Blitz Educativa: SEDEMA realizou campanha de conscientização ambiental

 

Pensando na conscientização ambiental da população sul-chapadense, a SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou uma blitz educativa para entregar um panfleto explicativo da Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos em Chapadão do Sul, na tarde de ontem, 10.

No folheto entregue aos motoristas, é possível saber mais informações sobre a coleta seletiva, coleta seletiva domiciliar, LEV’s, Papa Pilhas, Ecopontos, mapa com os locais de descarte de resíduos, telefones úteis para denúncias e as multas e infrações para quem infringir o que diz a lei. 

Na ação, que ocorreu na Av. Onze, esquina com a Av. Seis, os servidores da SEDEMA além de entregar o folheto também adesivaram os carros com a campanha: “Coleta Seletiva. Eu participo”.

Para o secretário da SEDEMA, Felipe Batista, essas ações são fundamentais para auxiliar na consciência ecológica de toda população, assim, criando uma harmonia entre a população e atual Administração Municipal na coleta seletiva. 

  

Quem tiver interesse em saber mais ou adquirir um adesivo da campanha pode entrar em contato com a SEDEMA através do telefone (67) 3562-1821.  A SEDEMA está localizada na Av. Quatro, nº 641, sala 04.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital