14 de Novembro de 2019

03/10/2019 às 13h52

Banda Municipal de Chapadão do Sul participou do 3° Encontro de Bandas e Fanfarras em Paraíso das Águas

A Banda Municipal de Chapadão do Sul, BAMSUL, participou no último final de semana do 3° Encontro de Bandas e Fanfarras do município vizinho Paraíso das Águas. O evento foi organizado pela Prefeitura de Paraiso das Águas através da Secretaria de Educação e cultura e reuniu 5 bandas que arrancaram aplausos do público e autoridades presentes.

A Banda Municipal de Chapadão do Sul, comandada pelo maestro Wanderlan Ferreira, e mantida pela Secretaria de Cultura e Esporte foi destaque no evento apresentando repertório diversificado.

“Sempre mantendo o repertorio afinado e com qualidade nossa banda, vem sendo destaque no meio cultural dentro e fora do município, mostrando os valores e respeito para com os colegas e publico presente.” Comentou a diretora de cultura Joélita Martins que faz questão de acompanhar a banda em todas as apresentações.

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da  Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam a Banda Municipal de Chapadão do Sul pela excelente apresentação e ressalta a importância da integração entre os municípios e agradece o convite do município de Paraiso das Águas.