18 de Dezembro de 2017

05/12/2017 às 09h57

Banda de Chapadão do Sul foi campeã no 3° Festival Natalino de Bandas e Fanfarras de Rio Verde-GO

A Banda Municipal de Chapadão do Sul composta por 52 integrantes regida pelo maestro Wanderlan participou do 3° Festival Natalino de Bandas e Fanfarras de Rio Verde-GO, no dia 2 de dezembro, onde contou com a participação de mais de 6 bandas de Estados vizinhos.

Após as apresentações, Chapadão do Sul foi consagrada ganhadora em duas modalidades:
Categoria Juvenil Primeiro lugar - Pavilhão de bandeiras Primeiro lugar - Mór Primeiro lugar - baliza Primeiro lugar - corpo musical. Festival de bandas e fanfarras Rio Verde Goiás GO. Categoria Senior Primeiro lugar - Pavilhão de bandeiras Primeiro lugar - Mór Primeiro lugar - baliza Primeiro lugar - corpo musical.

Com essas vitórias a Banda Municipal de Chapadão do Sul, volta a ocupar lugar de destaque no cenário de Bandas e Fanfarras, avalia o Maestro Wanderlan Ferreira.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os envolvidos nesta importante conquista sul-chapadense.