18 de Abril de 2019

15/02/2019 às 16h52

Aulas iniciam no dia 18 de fevereiro na Rede Municipal de Ensino de Chapadão do Sul

A Secretaria de Educação de Chapadão do Sul confirmou o início das aulas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019, seguindo o calendário da Rede Estadual, que atende pedido dos prefeitos do Estado.

As aulas começarão no dia 18 de FEVEREIRO, mas os professores e demais profissionais da educação já retornaram para período de preparação para o ano escolar com jornada pedagógica.

O ano letivo está marcado para terminar no dia 13 de dezembro e o ano escolar no dia 20 de dezembro. As férias do meio do ano não sofreram alteração e serão de 01 a 15 de Julho.

A Secretaria também ressalta aos pais e responsáveis que o Horário de Verão acaba no dia 16 para o dia 17 de fevereiro, por isso, é necessário estar atento ao horário novo na Hora das Volta às Aulas

Confira abaixo o calendário completo