notícias

15/08/2019 às 16:08

Prefeito João Carlos Krug recebe em seu gabinete representes do Rotary Club: parceria resultará em compra de equipamentos para Saúde

O prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug recebeu em seu gabinete na última terça-feira, 13, representantes do Rotary Club, Distrito 4470, entre eles estavam o Governador do Distrito Eliseo Caballero Sena e o presidente do Rotary Club de Chapadão do Sul Éder Cássio Fejes. 

Na oportunidade os representantes do Rotary falaram sobre os trabalhos que são realizados pela entidade e todas as ações que eles pretendem realizar futuramente em Chapadão do Sul. O prefeito João Carlos Krug agradeceu a presença e reafirmou a importância do Rotary em Chapadão do Sul, reforçando que o Executivo Municipal será sempre um grande parceiro da Instituição nas ações realizadas em prol da população.

A reunião aconteceu um dia depois que o Legislativo Municipal de Chapadão do Sul aprovou em Sessão a concessão de auxílio ao Rotary Clube de Chapadão do Sul pelo Executivo Municipal. 

A Prefeitura fará o repasse de R$ 40 mil com o objetivo de colaborar na aquisição de equipamentos cirúrgicos (foco cirúrgico, mesa cirúrgica ortopédica, desfibrilador, gaveteiro de emergência, maca de transferência, entre outros) que se destinaram a rede pública de saúde desta municipalidade. Já o investimento do Rotary será de aproximadamente R$ 210 mil. 

Além do Governador do Distrito 4470 e do presidente do Rotary Club estavam presentes na reunião os rotarianos a embaixatriz Gloria Motta Caballero, Allana Fejes, Geana Prado, André Piessanti, Elisabeth Scheide e Aléxis Scorza.