22 de Agosto de 2017

11/08/2017 às 09h38

Assistência Social comemora encerramento de mais uma turma no curso de Vagonite Decorativo

No dia 03 de agosto, a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social comemorou o encerramento de mais um curso de artesanato, realizado para os idosos que participam do Centro de Convivência da Melhor Idade.

A professora, Marisa da Cruz, na ocasião agradeceu as alunas e parabenizou a todas pelo desempenho no curso de Vagonite Decorativo.

A secretaria da Pasta, Maria das Dores, esteve presente no encerramento e ressaltou a importância dos cursos que são oferecidos para os participantes do Conviver. Ela também falou do talento das vovós, trazendo palavras de carinho e incentivo a todas presentes.

Em seguida foi servido um delicioso lanche, e realizado dinâmicas de integração e identificação do grupo, ordenadas pela coordenadora do conviver Vera.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a todos participantes e também a Secretaria pelo trabalho realizado.