27°
Chapadão do Sul.MS
19 de Agosto de 2018
 
06/08/2018 às 16h05

Alunos da Primeira Turma do Programa Jovem Aprendiz Rural com foco no setor sucroenergético em Chapadão do Sul receberam kit de estudo

 

Foi realizado a Aula Inaugural da Primeira Turma do Programa Jovem Aprendiz Rural – Administração Rural com foco no setor sucroenergético, na tarde da última segunda-feira, 06. O curso será realizado no Sindicato Rural de Chapadão do Sul e o Projeto é desenvolvido pelo Senar/MS em parceria com Prefeitura de Chapadão do Sul, Sindicato Rural e IACO. 

Na oportunidade, todos os alunos receberam um kit, para que possam iniciar as aulas que serão teóricas e práticas.  

Na oportunidade, o secretário de Educação, Guerino Perius, ressaltou que é necessário aos jovens ter empenho para alcançar os resultados. “Essa é mais uma oportunidade para que possamos andar juntos, avançando com as parcerias, principalmente para os jovens, pois são o futuro da nossa cidade, estado e país. Assim, desejo boa sorte a todos que vão estudar nessa área, e tenho a certeza que todos que se dedicarem serão ótimos profissionais e terão espaço no mercado de trabalho”, finalizou. 

O Executivo Municipal agradece todos os envolvidos neste projeto pela dedicação e parabeniza os jovens que estão buscado novos conhecimentos. 

  

Representando a prefeitura, além do secretário de Educação, Guerino Perius, estavam presentes o secretário de Governo Guilherme Diniz e os secretários adjuntos André do Anjos e Roseli Hartmann. Do Legislativo Municipal estava presente o presidente da Câmara de Vereadores Toninho Assunção e os vereadores Vanderson Cardoso e Alline Tontini. Também estavam presentes representantes do Sindicato Rural, IACO, Senar e comunidade em geral.

Confira a galeria de imagens completa clicando aqui. 

  

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital