23/01/2020 às 09:58

Alunos beneficiados com a Escola Integral devem confirmar matrícula até o dia 30 de janeiro.

A Secretaria de Educação publicou edital no Diário Oficial do Município com a relação dos alunos selecionados para atendimento nas Vagas Integrais da Extensão da E. M. Carlos Drummond de Andrade.

Os pais ou responsáveis dos alunos devem confirmar a matrícula para vaga INTEGRAL de PRÉ I ao 9º ano até o dia 30 de janeiro na SEMED (Secretaria Municipal de Educação) no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Inicialmente o prazo de matrícula iria até o dia 24 de janeiro, mas a data foi estendida até o dia 30, conforme edital de retificação publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 22.

Devem confirmar a matrícula os alunos beneficiados do PRÉ I, PRÉ II, 1º ANO, 2º ANO, 3º ANO, 4º ANO, 5º ANO, 6º ANO, 7º ANO, 8º ANO e 9º ANO.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

•             Cópia da Certidão de Nascimento e original para conferencia;

•             Cópia do Cartão de Vacina (Identificação e vacinas- atualizado);

•             Cópia Cartão do SUS;

•             Cópia Cartão da Bolsa Família (quando beneficiário- atualizado);

•             Foto 3x4 atualizada;

•             Cópia Comprovante de Endereço (atualizado);

•             Declaração ou Transferência da escola anterior -original, (no caso de aluno das escolas municipais – Carlos D. Andrade, Cecilia Meireles e Erico Verissimo, apenas indica a escola que posteriormente será solicitado a documentação de transferência);

•             Cópia dos Laudos com CID, para comprovação de deficiências e/ou transtornos, quando necessário.

CLIQUE AQUI, para confirmar os alunos beneficiados.

Para maiores informações estão disponiveis os telefones (67) 3562 - 1385 / 3562 - 3648.