14 de Novembro de 2019

01/07/2019 às 15h04

8º ChapFut movimentou o final de semana em Chapadão do Sul com a presença de duplas de quatro Estados do Brasil

Chapadão do Sul foi palco no último final de semana do 8º ChapFut, Torneio de Futevôlei que contou com a participação de atletas de Chapadão do Sul, região e até de outros estados.

O evento foi realizado pelo grupo Resenha & Futevôlei e teve o total apoio da Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, e foi realizado na Praça de Eventos.

Entre as cidades que contavam com atletas representados estavam: Presidente Prudente – SP, Presidente Epitácio – SP, Theodoro Sampaio – SP, Paranaíba – MS, Mineiros – GO, Jataí – GO, Alto Taquari – MT, Costa Rica – MS e Chapadão do Sul – MS.

O Torneio foi disputado em duas categorias: Intermediário e Open.

Confira a Classificação:

Intermediário
Campeões: - Joeder ‘Cotuba’ (Chapadão do Sul - MS) e Toninho (Paranaíba - MS)
Vice-Campeões - Dr. Cláudio (Theodoro Sampaio - SP) e Victor (Presidente Epitácio - SP)
3º Lugar - Lan e Thales (Chapadão do Sul - MS)
4º Lugar – Rafael ‘Balancim’ e Felipe (Paranaíba - MS)

Open
Campeões - Alexandre Júnior ‘Pena’ (Presidente Prudente - SP) e Rege (Presidente Epitácio - SP)
Vice-Campeões – Marco Aurélio e William (Mineiros – GO)
3º Lugar - Mário Júnior e Saulo (Chapadão do Sul - MS)
4º Lugar - Toninho e Iguinho (Paranaíba - MS)

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam os organizadores pela dedicação em promover este torneio e agradecem a presença dos atletas participantes que tornaram a ação um verdadeiro sucesso.