27°
Chapadão do Sul.MS
18 de Setembro de 2018
 
09/07/2018 às 09h19

1ª Boemia Cultural de Chapadão do Sul foi um sucesso e atraiu o público para a Praça da Av. Goiás

 

Adolescentes de Chapadão do Sul e seus familiares participaram do I Boemia Cultural Juvenil que aconteceu no último sábado, 07.

O projeto é resultado da integração de diversos parceiros (Secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Cultura e Esporte, Saúde, além da Casa de Mentoria, Centro Sócioeducativo, Cruz Vermelha, Patrulha Mirim, Corpo de Bombeiros, Aero Skate Shop, Conselho Anti Drogas, Conselho Tutelar e Conselho de Direito da Criança e Adolescente).

O evento teve como objetivo fortalecer a participação do público adolescente nos projetos sociais, artísticos e culturais ofertados pelo município. Trata-se de uma estratégia de busca ativa para alcançar aqueles que ainda não acessam tais serviços.

Aqueles que compareceram, receberam orientações da equipe da secretaria de saúde e realizaram sua pré-inscrição para as atividades que tiverem interesse.

  

O evento teve início às 16 horas na Praça da Avenida Goiás e contou com seguintes apresentações: Apresentação musical (projeto música e arte), hip hop, manobras radicais com skate, capoeira, street dance, dinâmicas, kung fu, concurso de rima, Kpop e outros. Durante o evento também haverá sorteio de brindes e premiações. Em breve, o evento terá a sua 2ª edição.

Confira a Galeria de Imagens completa clicando aqui. 

  

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital