27°
Chapadão do Sul.MS
15 de Outubro de 2018
 
16/04/2018 às 10h26

15º Encontro Regional da Melhor Idade teve a participação de mais de 700 pessoas

 

Promovido pela Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social, o 15º Encontro Regional da Melhor Idade, que aconteceu neste último domingo, 15, no Salão de Eventos do Sindicato Rural contou com a presença de mais de 700 pessoas.

Além dos sul-chapadenses, o encontro teve a presença de outros 9 munícipios da região. A ação que começou logo cedo, às 8h, teve café da manhã, dança, almoço, venda de artesanatos e muita diversão.

Em sua fala, a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, parabenizou a todos os presentes no evento e lembrou-se da criação do evento, que hoje é totalmente tradicional na região. “Agradeço a todos os presentes, vocês que fazem isso acontecer e sempre fizeram. Cada vez a participação é maior, desde o primeiro até hoje, cada vez esse evento cresce mais. Obrigado pela presença de todos”, pondera a secretária.

Posteriormente, o prefeito João Carlos Krug, relatou da importância deste evento na vida destas pessoas. “É muito bom ver que a melhor idade está sempre presente nestas ações, com muito felicidade e disposição", finaliza o prefeito.

  

Além do prefeito João Carlos Krug e a da Secretária de Assitência Social Maria das Dores, o evento contou com a participação do vice-prefeito João Buzoli, do deputado estadual Paulo Corrêa e do presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul Lauri Dalbosco. 

  

Tag3 - Desenvolvimento Digital